Transforme diferentes ambientes com tapetes

By on janeiro 29, 2013

O tapete não é apenas uma solução para os dias mais frios do ano e sim um elemento decorativo. Assim como se decora paredes, o piso também deve ter um papel no conjunto. Cores vivas, desenhos divertidos, cores neutras, entre outros.
Dentro do mundo da decoração nada é mais importante do que completar a decoração através do tapete. Por exemplo, em um espaço minimalista pode-se usar tapetes com cores brilhantes, enquanto que, se queremos um ambiente mais romântico um tapete em tons de terra será mais adequado.


Tapete no corredor e hall de entrada

01-transforme-diferentes-ambientes-com-tapetesb No hall de entrada pode e deve brincar com novas cores, realizar experimentações, visualmente para expandir o espaço opte por listras horizontais e crie uma entrada mais acolhedora para a casa.









Tapete na sala

Photorepro: 1 /Daniel S Os tapetes têm a virtude de criar um mundo mais acolhedor e confortável, sendo perfeitos para a sala. Preto e branco combinam com todos os tons de tecidos de sofá e poltronas, criando assim, conjuntos harmoniosos.

Tapete no quarto

03-transforme-diferentes-ambientes-com-tapetesTradicionalmente dois tapetes são localizados nos lados pequenos da cama. Embora essa tendência continue, para renovar o ambiente opte por colocar o tapete ao pé da cama.

Tapete para quarto de criança

04-transforme-diferentes-ambientes-com-tapetesb Cores, estampas, flores, tudo é permitido dentro do viveiro decorativo. Assim é o quarto onde pode-se perder o medo de apostar em tons ricos e cheios de vida.


Está precisando de competência de credibilidade para administrar seu condomínio? Saiba mais: www.goncalvesimoveis.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *