Cozinha ao ar livre

By on junho 24, 2013

cozinha02

Aumente a beleza e o estilo do seu quintal ou jardim com uma cozinha ao ar livre

A cozinha ao ar livre oferece uma experiência completamente diferente, porque ela nos permite captar a beleza natural de um jardim. Para complementar a decoração pode-se incluir cadeiras e uma mesa pequena. Tudo depende da sua criatividade.
Uma cozinha ao ar livre deve ser uma extensão da sua casa e espaço de vida, para isso escolha um lugar de fácil acesso à sua casa, com menos distância para levar alimentos, bebidas e suprimentos.
É importante incluir iluminação adequada para esse ambiente, considere instalar lâmpadas halógenas, mas não se esqueça da iluminação próxima ao chão, para evitar tropeços à noite.
Os materiais que são utilizados para cozinhas externas devem ser duráveis. Utilize materiais resistentes às intempéries, como pedra, tijolo ou concreto. Para móveis e portas, opte por madeiras que não corroem como teca ou cedro. Escolha um piso durável e fácil de cuidar. Use materiais fortes, como telhas de pedra, concreto ou madeira tratada.
O fogão é a peça central. Existem muitas opções para escolher, incluindo gás, carvão e madeira. Quanto à grade do fogão o aço inoxidável é uma boa escolha para uso ao ar livre, pois é resistente às intempéries e fácil de limpar. Outras opções incluem pias, geladeiras, máquinas de gelo e adegas. Instalar processadores de alimentos é outra questão importante a considerar.


E você,
teria uma cozinha ao ar livre?
Reload
Enter the code

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *